O que significa Lelio?

“É uma sensação maravilhosa estar cá usando Lindas essas pessoas queridas, amigos por chapa, pessoas do vários clubes, registrando nossa chapa aqui na Federaçãeste Goiana de Futebol.

Um Destes grandes apoiadores da chapa “Federação para ESTES Clubes” é o Atlfoitico Clube Goianiense, pelo entanto, Lélio explica de que este projeto de oposição nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federação para ESTES clubes” na pessoa por seu presidente Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura às eleições da Federaçãeste Goiana de Futebol. Esta é a chapa de oposição de modo a a eleiçãeste que ocorre no dia 22 deste mês. pic.twitter.usando/nfmXMHMElQ

Oposiçãeste, Lélio Júnior explica de que a ideia da renovação, reformulaçãeste por futebol goiano e uma elevado atençãeste aos clubes do interior são os principais metas do projeto de sua própria chapa.

Foram quaisquer meses discutindo futebol, viajando este estado, visitando todos ESTES clubes e a chapa “Federação para os Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação de que este futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

É 1 processo democrático, este voto é secreto e nós temos certeza qual a surpresa na urna POR DIA 22 será vai ser natural Bastante”, revelou.

A chapa “Federação para os Clubes” presidida por Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua candidatura à eleição presidencial da Federação Goiana de Futebol que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para este registro DE chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo de busca ou por 1 membro saiba como você. Ao excluir qualquer link nãeste aplicável, você Facilita a tornar essa biografia Muito mais relevante. Nós apreciamos sua própria ajuda!

“Uma das principais metas do nosso projeto é que nosso grupo está bastante focado em transformar este futebol e a Federação voltar a ser Destes clubes. Nãeste só os grandes times da capital, mas os clubes do interior, ESTES amadores, as ligas, a gente deseja de que todos tenham o mesmo espaçeste na FGF.

Tenho certeza de que temos um belo projeto, qual vem a ser construído desde fevereiro pegando ideias com ESTES clubes e eu tenho certeza qual o nosso projeto é o melhor para o futebol goiano”.

Constate as biografias Destes executivos. Entre em contato com ESTES executivos atravé especialmentes do nossa plataforma por e-mail.

"É direito do qualquer cidadão Sondar explicações", pontua ministro em reunião com representantes por Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo por busca ou por 1 membro tais como você. Ao adicionar um link aplicável, você Facilita a tornar esta biografia Muito mais relevante.

“Nãeste só o Atlético, esse grupo nasceu do um anseio por vários clubes continue lendo isso pela renovaçãeste e o Atlé especialmentetico é um Destes clubes que está utilizando a gente desde este início, que possui dado a “cara a tapa” porque não é elementar se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *